Jump to content

EddyMark

Member
  • Content Count

    1
  • Joined

  • Last Visited

Everything posted by EddyMark

  1. Pedido

    Favor gostaria de saber se poderia baixar algum mod do sim city 4... e onde? Como instalar? E também como fazer que minha população ultrapasse 200mil habitantes.
  2. Amigo obrigado pela resposta; mas no site Simtropolis no menu ST EXchange tem alguns arquivos Zip que baixei gostaria de saber se

    aqueles arquivos são MOD para criar variedades na minha cidade, se são? Onde devo instalar pois eu instalei em:

    Documents\SimCity4\Plugins

    mas não consegui visualiza-los no jogo.

×