Jump to content
carlosmarcelo

Mostre-nos o que você está fazendo

75 posts in this topic Last Reply

Highlighted Posts

Posted:
Last Online:  

16 hours ago, Bastet69008 said:

255710_screenshots_20200809170638_1 (1).jpg

Legal Basted * - *
Me mostre aquele prédio com vidro azul da esquerda, por favor, em outros ângulos.

....

Mais uma modelagem: Residencial Luiz Conceição
Dessa vez é grandinho, o anterior era pequeno. 

5f3152496bb82_ResidencialLuizConceio-VitorajuWestzoom50.0completo.png.08e4d29da7dcd77ae6af3f2da9c63b44.png

• Like 5

BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_ BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_

Are you Brazilian? Do you love Brazil? --------> Visit Vitoraju's BATs!  <-------- 

Forum for Portuguese speakers --------> Simtropolis em português - Simtropolis  <--------

BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_ BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_BR_

Posted:
Last Online:  

O de vidro azul parece o abc 65. Só agora fui reparar que tem uns 3 prédios de BH ali *:golly:

Imagem

"If you fall I'll be there"
                     -The Floor

Posted:
Last Online:  

On 8/7/2020 at 1:44 AM, Vitoraju said:

Jardim Flor de Lis

Que lindo ficou! Colorido e com exaustores nas laterais!

Os banquinhos vc pode renderizar separadamente como objetos e adicioná-los usando o editor de lotes, assim como flores :)

• Like 1

.

Posted:
Last Online:  

On 8/19/2020 at 9:39 PM, Dot said:

Que lindo ficou! Colorido e com exaustores nas laterais!

Obrigado! :)

On 8/19/2020 at 9:39 PM, Dot said:

Os banquinhos vc pode renderizar separadamente como objetos e adicioná-los usando o editor de lotes, assim como flores :)

Ah, eu não tinha pensado na possibilidade de colocar esses "objetos" separados. Depois quero testar isso, reaproveitando objetos que eu já modelei anteriormente em um pacote único. Gostei da ideia :) 

............................
............................

12 hours ago, Bastet69008 said:

Cidade de Palmas em algum lugar do BR

255710_screenshots_20200825200533_2.jpg

255710_screenshots_20200825202520_1.jpg

255710_screenshots_20200825202756_2.jpg

Caraca, tá lindoooo Bastet! Eu gosto muito de ver avenidas com canteiros centrais arborizados. Acho tão lindo :)

• Like 1

Are you Brazilian? Do you love Brazil? --------> Visit Vitoraju's BATs!  <-------- 

Forum for Portuguese speakers --------> Simtropolis em português - Simtropolis  <--------

Posted:
Last Online:  

Olá, pessoal.

Essa é a minha primeira postagem.
Eu sou um old-school-gamer e gosto de nostalgia.*:thumb:

Estou com 4 jogos instalados no meu micro: SC3k, SC4 Deluxe, SimCity CoT e Cities:Skylines.
O C:S não roda na minha máquina e nem consegui aprender a jogar
O CoT é lindo mas decepcioonante. Os mods não funcionam muito bem e o jogo é um tanto monótono
Meu xodó é o "old-but-good" SimCity 3000, de onde vem este print e onde pude experimentar A Grande Depressão e lançar mão de políticas antihumanistas para manter o progresso da cidade (vou escrever até um livro sobre isso)

Ficha Técnica:

• Nome da cidade: Bela Terra
  • Arquitetura: Asiática
  • População (na data da postagem): 2.242.662
  • Fundos totais: $337.008.758
  • Data do jogo: 23/10/2863

Acabei de instalar o SC4 Deluxe, quando tiver algo bonito eu posto aqui.

5f513ccd6a26d_belaterra.PNG.4db7d8697e0f5188b3ed70a8e60411b3.PNG5f513e2f37586_detalhecentral.PNG.065bdd467beffd9c36e2dc8b61722785.PNG5f5141864a961_detalhe2.PNG.1f85b24d91362f86bb760d9b054b5d13.PNG

• Like 8

• Original Poster
  • Posted:
    Last Online:  

17 hours ago, Robert Jeferson said:

Meu xodó é o "old-but-good"

Olá Robert, seja bem vindo. *:thumb:

Eu joguei MUITO o 2000 e o SC4, mas o 3000 joguei muito pouco porque ele foi lançado enquanto eu estava na faculdade, época difícil de ter tempo para dormir, quanto mais para jogar. *:lol: Continuo fã do SC4 por vários motivos, um deles é por causa da sua grande disponibilidade de mods e pessoas debruçadas sobre o jogo ainda descobrindo coisas novas, mas aqui em Simtropolis sei que tem muito conteúdo customizado para incrementar as cidades de quem é super fã do SC3k.

Nome da cidade: Bela Terra

Muito boa sua cidade e ela está bem próspera! Legal! *:yes:

Acabei de instalar o SC4 Deluxe

O pessoal aqui recomenda muito que você comprar do GOG porque ele te entrega o executável de instalação do jogo que você pode usar à vontade. Na Steam é diferente, tem um lance meio complicado que não sei explicar mas, funciona muito bem também porque ambos, Steam e GOG, tem a versão mais atualizada e corrigida do jogo. Ironicamente no Origin, que é da EA, a versão é super bugada. :hmph:

Minha sugestão é que você comece a jogar sem mods e plugins para entender o jogo e aprender como faz, da forma como ele foi originalmente concebido. Só depois de umas semanas aprendendo a jogar é que você pode começar a colocar mods para o jogo ficar mais irado. *:)

[]'s

• Like 2

"Nenhum sucesso no mundo compensa o fracasso no lar." - "No other success can compensate for failure in the home."
    Como fazer da sua família um time de sucesso! - How to make your family a successful team!

Posted:
    Last Online:  

On 19/08/2020 at 2:37 AM, Dgmc2013 said:

Nesse momento tô trabalhando nessa área aqui que pretendo fazer o segundo centro financeiro da cidade

Uma pergunta, esses plots dos edifícios, como é que costumam fazer? É um ploppable, crias o lot noutra ferramenta, ou usas o sistema de crescimento natural do SimCity? Ou um misto?

• Like 1

• Original Poster
  • Posted:
    Last Online:  

Cara, isso é Cities Skylines? É muito real! A mão até coça para jogar! Muito legal. Até hoje, ao procurar vídeos no youtube, só vejo gente postando sobre estradas e rotatórias... Parece fetiche! hehehehe Mas suas imagens são bacanas. *:thumb:

Eu não "migro" pq teria que jogar fora tudo que aprendi de SC4 até hoje. :wub:

• Like 1

"Nenhum sucesso no mundo compensa o fracasso no lar." - "No other success can compensate for failure in the home."
    Como fazer da sua família um time de sucesso! - How to make your family a successful team!

Posted:
    Last Online:  

Nao precisa migrar, so jogar os 2 ao mesmo tempo kkk ;)

Parei de jogar SC4 (por enquanto) porque eu tenho problemas com o Lot Editor e o Pim X em WIN10. Entao to 100% no Cities Skylines. Estamos tentando mover um pouco a comunidade brasileira la 

• Like 2

Posted:
    Last Online:  

Amo suas cidades Bastet! São bem arborizadas e representam bastante meu amado Brasil! :)

• Like 2

Posted:
    Last Online:  

On 06/11/2020 at 1:06 AM, Bastet69008 said:

Inspiracoes de Goias..

20201105223921_1 (1).jpg

Caraca, quase levei um susto! Isso poderia ser literalmente qualquer lugar no centro expandido de Goiânia! Tá perfeito! hahah

A propósito, eu juro que não sabia dessa parte do ST em português! Muito bacana. Amanhã postarei imagens do que eu ando planejando... 

• Like 3

Posted:
    Last Online:  

On 1/4/2021 at 12:45 AM, Nathan_spcity said:

Caraca, quase levei um susto! Isso poderia ser literalmente qualquer lugar no centro expandido de Goiânia! Tá perfeito! hahah

A propósito, eu juro que não sabia dessa parte do ST em português! Muito bacana. Amanhã postarei imagens do que eu ando planejando... 

Seja muito bem vindo ao nosso QJ em português @Nathan_spcity rs. Espero que goste! Aguardo ansiosamente as fotinhas!

......

Sempre postando fotos cutes @Bastet69008, Gostei! :) 

...

Estou aproveitando 2021 para postar algo novo. Modelei recentemente esse prédio com muitos vidros hihi.  Ps: Ainda não sei como colocar a reflexão.

Mansão Vale do Luar (Aracaju - Sergipe - Brasil)

5ff94dab7d8e1_MansoValedoluarCompleto0.1-Vitoraju.jpg.b3e9fc8b4960e486c2464fbdb29274ea.jpgO

• Like 5

Posted:
    Last Online:  

Olá amigos brasileiros. Mudei o foco um pouco da minha cidade e decidi modelar um prédio que gostei muito quando visitei a cidade de Recife (Pernambuco). Quando eu o vi pela primeira vez, achei tão bonitinho.

Quando fui pesquisar o nome dele no google há alguns dias atrás, notei que ele tem o mesmo nome de um filme brasileiro que já ouvi falar a uns anos. Aí descobri que esse prédio é o cenário desse filme (Aquarius 2016). :golly:

Enfim, esse é o Edifício Oceania Aquarius ( Recife - Brasil )

5fff8480cea1e_EdifcioOceaniaAquariusCompleto0.2-Vitoraju.jpg.0363a0ec5a7dc90942cae823d9a04a98.jpg

• Like 4

Posted:
    Last Online:  

Olá pessoal! Sou novo aqui e venho apresentar minha cidade do SC3000.

Chama-se Nova Foz, não é NYC mas é inspirada na mesma.60045155e1697_CapturadeTela(11).png.bf8140a37e20429e42fe5ad9431e8eaf.png6004512cda847_CapturadeTela(3).png.ebd0a9c2de871c840671aef42512d3ef.png60045132686f2_CapturadeTela(4).png.03a11815c4a251de0723c3b7d6a475ed.png600451370ce43_CapturadeTela(5).png.0d663325492f8ff1126deba443bcf7a0.png6004513c681b9_CapturadeTela(6).png.d24312d92bc54e1f6dba1fd403a35efa.png60045141769b9_CapturadeTela(7).png.49afc705d2579409454c01b5bd33d891.png60045146768ac_CapturadeTela(8).png.8127a45021b891b1da6ee4172593b98e.png6004514c048d5_CapturadeTela(9).png.2cf4c8c0816d906ce99bf30af4ca1f6b.png600451511670d_CapturadeTela(10).png.03c6e4d3e6b1a0ddcf8bb8da8df9a02f.png6004515b49760_CapturadeTela(12).png.9094d7e0dcc7e70f8bb1a0fa4ed45d06.png

• Like 5

Posted:
    Last Online:  

7 hours ago, Damasseno said:

Olá pessoal! Sou novo aqui e venho apresentar minha cidade do SC3000.

Chama-se Nova Foz, não é NYC mas é inspirada na mesma.600451370ce43_CapturadeTela(5).png.0d663325492f8ff1126deba443bcf7a0.png

Cidade muito bonita @Damasseno! Ah, achei esse parque da foto bem legalzinho, mesclou o urbano com o natural hihi. Suas fotos me lembraram os tempos que descobri o game. Foi o primeiro jogo da série SimCity que conheci. Eu jogava horrores. Bateu até nostalgia agora! 

Poste mais fotos conforme sua cidade for crescendo por favor. É sempre bom rever esse game! :)

• Like 2

Posted:
    Last Online:  

Boa noite :) Essa é a minha primeira tentativa de criar um BAT comercial. Esse aqui é o Sal e Brasa

PS: ainda irei realizar algumas alterações. Espero ter inspiração. Acho que pro SimCity 4, algumas coisas devem ser adaptadas. É difícil fazer um BAT 100% igual ao prédio real.

600e534d7dd62_Vitoraju-SaleBrasa0.1.1Completo.jpg.b132a70e057335ace6a38c7af677c7a3.jpg

• Like 3

• Original Poster
  • Posted:
    Last Online:  

On 17/01/2021 at 12:14 PM, Damasseno said:

600451370ce43_CapturadeTela(5).png.0d663325492f8ff1126deba443bcf7a0.png

Gosto muito de colocar praças grandes nas cidades. Dá uma quebra na acidez do concreto e sinto como se fosse um oásis no meio de tudo. Acho que dá mais vida a uma cidade do que uma praia.

Parabéns pela cidade, ficou muito bacana! *:thumb:

• Original Poster
  • Posted:
    Last Online:  

On 25/01/2021 at 2:19 AM, Vitoraju said:

algumas coisas devem ser adaptadas

Sim, considero isso muito natural. Com adaptações e ajustes bem feitos, a referência ou homenagem nos lembram o real com fidelidade. *:)

On 25/01/2021 at 2:19 AM, Vitoraju said:

Esse aqui é o Sal e Brasa

Está muito bom! Parabéns! *:thumb:

Posted:
    Last Online:  

Gostei Bastet! Amo praças e espaços arborizados! Você como sempre representando o meu lindo Brasil! hihi! :)

........

Ah, eu estou sumido por conta das atividades acadêmicas e também estou dando aulas. Então acabo ficando cansado para jogar o SimCity 4 ou para criar novos modelos em 3D. Porém, quando eu estiver livre vou voltar a ativa. Andei pensando em alguns projetos futuros e tenho vontade de criar BATs novos: dois mercados que tem aqui em Aracaju - Sergipe. Eles ficam no centro da minha cidade e estão um do lado do outro. Aqui estão algumas fotos deles:

FOTOS AMPLAS 

618d2a8ea0c96_LocalizaodosmercadosdeAracaju.jpg.6553b27275834e6d7c4606bb64e5eb9d.jpg

mercados-de-aracaju.jpg

MERCADO DE ARTESANATO THALES FERRAZ (ARACAJU - SERGIPE)

1317.jpgthales-ferraz.jpg17819178183_51f6746f02_k.jpg.b70da225b4f6cc3683141be55d041f2b.jpg.f75b9dda270441b5855afd7802c4e3a9.jpg

Acho esse mercado interessante pois ele é curvado e eu gosto de construções que quebram o modelo "bloco" das construções. Acho que ele ficaria interessante como modelo de mercado de canto de avenidas ou ruas.

.....

MERCADO MUNICIPAL ANTÔNIO FRANCO (ARACAJU - SERGIPE)

content_MERCADO_MUNICIPAL.JPGCXNdbzqkqsFyzsyxg4wkzPWfTUsRA60aOj5yPn-XDtYu-MTWu6FksHBmsiKKDLCVG5e3IaJjq8Q0Ocz_QwAbGfNvGB6VfTgT-HZ8Ry7r12HDHzwAbzLvr_OILdJNF5jqU-jMLHc6jw

15-Sergipe.jpg

mercado-municipal-aracaju-se-brasil.jpg90ce1d576916d53b835a50d85501efc6.jpgmercado-municipal-de-aracaju-se-10.jpg

torre-do-relc3b3gio.jpg

mercado-municipal-de-aracaju-se-3.jpg

Maquete do Mercado

14939107263_ed227aa97b_b.jpg

Gosto do "monumento" que tem no meio desse outro mercado (o Antônio Franco), acho que o monumento e o mercado ficariam como um destaque numa área comercial ou até turística no SimCity 4. Enfim, estou vendo como modelar ambos os mercados em 3D. Quero dar uma revisitada no lugar para ter algumas inspirações e ver como deixar eles realistas. Quem quiser dar sugestões pode falar, estou a ouvidos! :) 

................

Ambas as construções:

centroaracaju.jpg

....

OFF: Link no maps para quem tiver curiosidade de ver o lugar e os dois mercados: https://goo.gl/maps/nkK1sEMDGtvgMMmc6

• Like 4

Posted:
    Last Online:  

Primeiramente olá a todos,é a primeira vez minha aqui 

aí vai umas fotos da minha melhor cidade até hoje,que ainda tem muito oque crescer e melhorar

Sem título.jpg

Sem títul.jpg

Sem títu.jpg

Sem t.jpg

• Like 6

Eventually i will finish my region and complete my childhood dream

• Original Poster
  • Posted:
    Last Online:  

On 08/04/2022 at 11:30 AM, Pauluk614 said:

Primeiramente olá a todos,é a primeira vez minha aqui 

aí vai umas fotos da minha melhor cidade até hoje,que ainda tem muito oque crescer e melhorar

Olá, seja bem vindo! *:) Sua cidade está muito bacana e parece bem desenvolvida, com bastante IT e prédios R$$ e R$$$.  *:thumb:

• Like 1

Thank You for the Continued Support!

Simtropolis depends on donations to fund site maintenance costs.
    Without your support, we just would not be in our 24th year online!  You really help make this a great community. *:thumb:

But we still need your support to stay online. If you're able to, please consider a donation to help us stay up and running. This helps sustain a platform where we can share our community creations for years to come.

Make a Donation, Get a Gift!

Expand your city with the best from the Simtropolis Exchange.
    Make a Donation and get one or all three discs today!

STEX Collections

By way of a "Thank You" gift, we'd like to send you our STEX Collector's DVD. It's some of the best buildings, lots, maps and mods collected for you over the years. Check out the STEX Collections for more info.

Each donation helps keep Simtropolis online, open and free!

Thank you for reading and enjoy the site!

More About STEX Collections